Considerando que você vende produtos online; Considerando o interesse do Cliente em adquirir os produtos oferecidos através dos seus canais de venda; O presente contrato tem por objetivo estabelecer as condições gerais de utilização e compra de produtos pelo cliente no site.

I - Confidencialidade: a loja é responsável por preservar a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II - Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe deste serviço para sanar suas dúvidas, solucionar qualquer solicitação ou reclamação relacionada ao seu pedido ou a qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC pode ser acionado por telefone, WhatsApp ou e-mail do site.

terceira Política de Entrega: o prazo de entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contado em dias úteis. As entregas dos produtos são feitas de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos poderão ser realizadas aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A verificação da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá garantir se está ou não satisfeito no momento da entrega e entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local indicado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É imprescindível que uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação, esteja presente no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Caso haja três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição da Loja.

III.III - Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou mesmo prioridade de entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparação do Produto. A cada atualização do estado de entrega da encomenda, o sistema da loja envia automaticamente e-mails e SMS de alerta ao Cliente.

III.V – O envio é gratuito em todo o território nacional.

III.VI – A loja não autoriza o transportador a: entrar no domicílio; realizar instalação ou manutenção do produto; abra a embalagem do produto; entregar em endereço diferente do indicado no DANFE; efetuar entrega a menor ou sem documento de identificação.

III.VII - A Loja não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta for devida exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessária a ida à repartição de finanças para liberação da mercadoria, tendo em vista que nestes Em alguns casos, as informações sobre liberações e pagamentos são transmitidas apenas aos interessados.

IV - Direito de arrependimento: o Cliente terá o direito de exercer o direito de arrependimento da compra, para devolver o Produto, caso em que deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência para a compra do produto termina até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento; Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao centro de distribuição da loja na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

IV.II - Ao chegar o produto ao Centro de Distribuição, verificará se as condições anteriores foram atendidas. Nesse caso, reembolsaremos o valor total da compra.

IV.III - Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será avisada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente, de uma só vez, independente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de reembolso e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após realizada a devolução integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente, é de responsabilidade da administradora do cartão.