DEVOLUÇÕES

----

Nossa política tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, infelizmente não poderemos oferecer reembolso ou troca.

Para se qualificar para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos de uso íntimo ou sanitário, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
Produtos de software para download
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.

Há determinadas situações em que somente reembolsos parciais serão emitidos: (se aplicável)
* Livro com sinais óbvios de uso
* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
* Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não se devam a erro nosso.
* Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos (se aplicável)
Após o recebimento e a inspeção da sua devolução, enviaremos um e-mail notificando-o de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou recusa de sua devolução.Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não tiver recebido um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente refletido.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, leva algum tempo de processamento até que o reembolso seja refletido.
Se tiver feito todos os procedimentos acima e ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco.
Itens em promoção (se aplicável)
Somente itens de preço normal podem ser reembolsados. Infelizmente, os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e envie-nos o item.

Presentes
Se o item tiver sido marcado como presente quando foi comprado e nós o enviarmos diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que recebermos o item devolvido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não estava marcado como presente quando foi comprado, ou se o presenteador optou por enviar o pedido para ele e depois entregá-lo a você, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele será informado da sua devolução.
Envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo pelo correio.


Os custos de remessa para devolver o item são por sua conta. Os custos de remessa não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo necessário para receber a troca do produto pode variar.

Se estiver enviando um item acima de R$ 299,90 recomendamos o uso de um serviço de remessa rastreável ou a aquisição de seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item de volta.